Apenas Conduru teve interrupção no abastecimento de água

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
IMG_6031

Com a mudança na coloração do rio Castelo, em Castelo, a BRK Ambiental interrompeu preventivamente o abastecimento de água no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, local por passa o leito. A alteração no rio, que começou no domingo (27), pode ter relação com a morte de peixes.

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO

Paralisação na captação de água em Conduru

Na noite de ontem, a BRK Ambiental interrompeu preventivamente a captação na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Conduru devido a mudanças na coloração da água do Rio Castelo, acima do distrito de Conduru, ocasionada, possivelmente, por algum descarte irregular de resíduos. A alteração foi identificada pelo Centro de Controle Operacional da concessionária, que monitora a qualidade da água em tempo real.

O abastecimento na região não foi prejudicado, já que os reservatórios da BRK Ambiental conseguiram atender à demanda da população. A captação no distrito de Conduru foi retomada na manhã desta segunda-feira, 30, às 8 horas, após a concessionária realizar uma série de testes que atestaram que a água no Rio já estava dentro dos padrões de qualidade.

BRK Ambiental
Cachoeiro de Itapemirim, 30 de outubro de 2017

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova