Aplicativo facilita quem busca financiamento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) lançou no primeiro semestre deste ano um aplicativo móvel voltado para clientes de empreendimentos rurais e urbanos. Disponível para smartphones e tablets nos sistemas Android e iOS, o “app” Bandes inova e traz mais ferramentas para facilitar o acesso dos empreendedores aos financiamentos do banco.

O novo aplicativo tem funcionalidades que permitem maior interação do Bandes com clientes atuais e futuros, consultores e interessados. Alinhada à nova estratégia do banco, a ferramenta vai possibilitar a ampliação e a simplificação do acesso ao crédito em todo o Estado, com mais agilidade, transparência e informação.

Contendo informações sobre as condições de financiamento de programas e linhas, o app também simula as operações de crédito mais adequadas às necessidades do cliente e aborda a identidade institucional do Bandes.

Além do novo aplicativo, o Bandes reformulou o seu site, conferindo à ferramenta uma característica mais moderna, interativa, simples e com foco nas necessidades de informações e de atendimento dos clientes da instituição.

“Esta é mais uma ação que faz parte de uma série de iniciativas alusivas aos 50 anos do Bandes. Tanto o aplicativo quanto o site, que foi reformulado este ano, foram pensados para que o cliente não precise sair de onde está para ter acesso aos financiamentos Bandes”, destaca o diretor-presidente, Aroldo Natal.

 

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas