Autorizado início de obras de infraestrutura no Fé e Raça

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, esteve no Fé e Raça, nesta quarta-feira (6), para assinar a ordem de serviço para início de um conjunto de obras de drenagem e pavimentação no bairro. Promovida no pátio da escola municipal Prof.ª Gércia Ferreira Guimarães, a solenidade contou com a presença de moradores e autoridades.

Por meio de investimento superior a R$ 404 mil, serão beneficiadas as ruas Juriti, das Gaivotas, das Araras, dos Coleiros, dos Tucanos e do Faisão, abrangendo uma área de 3 mil metros quadrados. Os serviços vão ser executados por empresa contratada via processo licitatório, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Obras (Semo). O prazo de conclusão e entrega é de seis meses.

As intervenções, que atendem demanda da comunidade e foram definidas a partir de levantamento da equipe técnica da Semo, vão eliminar transtornos acarretados pela falta de captação de águas da chuva nas partes mais baixas do bairro, como alagamentos e excesso de lama, além de melhorar as condições de tráfego nas ruas contempladas.

O prefeito Victor Coelho reforçou que o investimento no bairro faz parte de uma série de melhorias que vão ser feitas, ao longo deste ano, em mais regiões do município, sempre com foco na promoção de qualidade de vida dos moradores. “Como temos feito em outros locais, priorizamos, aqui, as vias completamente carentes de calçamento ou drenagem”, explicou ele.

“Essas obras serão de grande importância para nossa comunidade. E um de seus maiores benefícios será tornar segura a acessibilidade das crianças à escola da região”, destacou Adriano Silvério da Silva, que mora no Fé e Raça.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas