Brás Zagotto mais perto de uma vaga na Câmara de Deputados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Buscando se aproximar de outras legendas e viabilizar sua candidatura à prefeitura de Vila Velha, o Coronel Ramalho, ex-Secretário de Segurança e Justiça do Espírito Santo e primeiro suplente a deputado federal pelo Podemos, acaba de anunciar sua saída do partido.

Com isso, o atual Presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto, passa a ser o primeiro suplente do Podemos à Câmara federal, e vê suas chances de assumir uma vaga em Brasília aumentarem.

Uma possibilidade é que o deputado Gilson Daniel retorne ao primeiro escalão do Governo Estadual, o que já vem sendo discutido há algum tempo nos bastidores. Assim, Brás assumiria a vaga, colocando novamente Cachoeiro de Itapemirim na Câmara Federal.

O vereador está no seu sétimo mandato e segundo biênio como Presidente da Câmara de Cachoeiro. Essa possível transição representaria uma mudança radical na trajetória política de Brás, que poderia dar um salto para o âmbito federal, assumindo uma vaga na Câmara dos Deputados e ampliando sua influência e atuação política e, também, a expressividade do sul do estado no Congresso Nacional.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas