Briga entre vereadores: “Passamos o bastão para o corregedor”, diz Braz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, vereador Braz Zagotto (PV), concedeu entrevista ao programa Em Off Tv – canal no Youtube do Em Off Notícias – e afirmou que o episódio da briga entre vereadores na sessão de terça-feira (24) será analisada pela Corregedoria da Casa de Leis.

A confusão aconteceu entre os edis Léo Camargo (PL) e Alexandre de Itaóca. Ao terminar seu discurso, interpretado como uma indireta ofensiva à Alexandre (embora nenhum nome fora mencionado), Léo afirma que foi agredido com um soco no pescoço pelo socialista. O corregedor é o vereador Juninho Correa, correligionário de Léo Camargo.

“A gente passou o ‘bastão’ para Juninho Correa, que é o corregedor. Ele vai analisar os fatos; está no artigo 169 do Regimento Interno. Tem várias sanções que podem ser aplicadas, desde punição à cassação de mandato. Tenho certeza que, com a conversa que tive com Juninho, que é um pessoa equilibrada, ele irá fazer a coisa correta”, disse Braz Zagotto, que explicou como será todo o processo de análise do caso e também respondeu a outras perguntas sobre o incidente.

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo:

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas