BRK Ambiental orienta clientes para reduzir circulação na loja de Atendimento ao Público  

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, é uma das empresas que está promovendo ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19, o Coronavírus.

Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas na loja de atendimento ao público.

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. O telefone de atendimento da empresa – o 0800 771 0001 – e o site (brkambiental.com.br) funcionam 24 horas.

Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até a loja de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam à loja de atendimento se não houver outra alternativa de contato com a empresa.

Funcionários

A BRK Ambiental também adotou uma série de medidas estruturadas para minimizar os riscos entre os seus funcionários. Entre as iniciativas está, por exemplo, a limitação de viagens e reuniões presenciais. A empresa está atuando com o uso intenso de tecnologia para assegurar o atendimento aos clientes por meio de seus canais virtuais e promover reuniões virtuais entre seus funcionários, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

– 2ª via de conta

– Visualizar Contas pagas

– Contas por e-mail

– Histórico de consumo

– Onde pagar sua conta

– Estrutura tarifária

– Tabela de Serviços

– Visualizar dados cadastrais

– Declaração anual de quitação

–  Notificar problema

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas