Visando minimizar o risco de contágio por Covid-19 (Coronavírus), a BRK Ambiental suspenderá temporariamente o atendimento presencial ao público, na sede da empresa, na Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir desta terça-feira, 24 de março. O funcionamento das atividades operacionais permanecerá normalmente, assegurando o atendimento aos serviços essenciais e emergenciais, como manutenções de redes de água e esgoto.
Os clientes poderão contatar a concessionária pelo telefone gratuito 0800 771 0001 e pelo Fale Conosco do site www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, disponíveis 24 horas. Também serão atendidos, em tempo real, no Chat disponível no site da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, e pelo Facebook, através do link facebook.com/brk.ambiental, de segunda à sexta, no horário comercial.
Segundo a coordenadora da Comunicação da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Rosa Malena Carvalho, por meio desses canais é possível solicitar uma série de serviços, como a segunda via da conta de água, o histórico de consumo e a declaração anual de quitação, entre outros, além de comunicar a empresa em caso de qualquer anormalidade nos serviços. Ela acrescenta que o site da BRK Ambiental também garante a acessibilidade de usuários surdos, com a tradução digital e automática para Libras.
“Entendemos que, neste momento, além de garantir a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto, devemos prezar pelo bem-estar dos nossos clientes e funcionários. Os canais que disponibilizamos garantem o atendimento sem a necessidade de deslocamento do cliente a uma loja física”, afirma Rosa Malena Carvalho.
A BRK Ambiental também adotou medidas para minimizar os riscos de contágio pelo Covid-19 entre os seus funcionários, como a adoção de reuniões on-line, o teletrabalho para profissionais da área administrativa, a limitação de viagens e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários da área operacional.
Serviços que podem ser solicitados por telefone e canais on-line da BRK:
– 2ª via de conta
– Visualizar contas pagas
– Contas por e-mail
– Histórico de consumo
– Onde pagar sua conta
– Estrutura tarifária
– Tabela de serviços
– Visualizar dados cadastrais
– Declaração anual de quitação
– Comunicar anormalidade nos serviços
Canais de atendimento:
– Telefone gratuito: 0800 771 0001 (24 horas).
– Site: www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim (24 horas).
– Chat: Por meio do site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
– Facebook: facebook.com/brk.ambiental (de segunda a sexta, horário comercial).