A comemoração do Dia dos Pais este ano está sendo diferente na BRK em Cachoeiro de Itapemirim. Com o objetivo de homenagear seus 135 funcionários que são pais, a concessionária de água e esgoto desenvolveu a campanha interna intitulada “Pais que inspiram – afeto, amor, segurança e respeito”. Profissionais de diversos setores, representando todo o time BRK, tiveram fotos com seus filhos estampadas em cartazes e outras peças de comunicação.
“A mensagem busca ressaltar que há pais com perfis e em momentos distintos na paternidade: os de primeira viagem ao experiente, aquele do coração e o que está longe, mas presente. Todos nutrindo muito amor por seus filhos. Nossa intenção na campanha foi homenagear e destacar o quanto é especial a paternidade e os pais que inspiram suas famílias e equipes”, afirma Rosa Malena Gomes Carvalho, responsável pela área de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da BRK Cachoeiro.
O funcionário Fernando Cortez, coordenador da área de Manutenção de Redes, foi um dos participantes da campanha. Para ele, ser pai é saber que sempre existirá motivação para levantar todos os dias da cama. “Ser pai é não ver a hora de voltar pra casa e receber um sorriso gratuito e verdadeiro. É escutar uma simples palavra e com isso ganhar o dia. Como pai busco sempre fazer o que é certo, sendo justo e coerente em todas as situações”, afirma o pai da pequena Olívia, de oito meses.
Para outro participante da campanha, o encarregado Comercial Gleidson Fortunato, existe o compromisso de transmitir para a filha de 10 anos valores como honestidade e integridade. “Meu pai foi fonte de inspiração para mim. Sempre o admirei pelo carinho dado aos filhos. Eu o tinha como herói e ídolo. Ser pai pra mim significa amar, cuidar, proteger, ensinar e se colocar na frente de tudo para proteger o bem mais precioso que temos”, ressalta Gleidson.