BRK participa de mutirão de negociação de dívidas em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Clientes da BRK em Cachoeiro de Itapemirim terão a oportunidade de quitar contas atrasadas de água no 11° Mutirão de Negociação de Dívidas, que acontece nos dias 24, 25 e 26 deste mês. O evento será realizado no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, com atendimento ao público sempre das 9h às 16h.

Promovido pelo Procon municipal em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci), o mutirão tem a participação de outras empresas locais, com o objetivo de contribuir com a quitação de débitos existentes e a regularização de pendências. A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto vai disponibilizar 40 senhas por dia, sendo 30 para atendimento geral e outras 10 para pessoas com prioridade.

Os clientes BRK conseguirão parcelar as faturas em atraso em até 36 vezes e ainda terão descontos de multa. É importante, no entanto, que a negociação seja feita pelo titular da fatura. Em caso de terceiros, o parcelamento só poderá ser obtido por meio de procuração assinada pelo proprietário do imóvel. Já os inquilinos devem realizar a mudança de titularidade no local do atendimento, apresentando CPF e RG.

Para Pessoa Jurídica, são exigidos os seguintes documentos: cópia do CNPJ; cópia do contrato social ou da última alteração contratual e/ou estatuto social/ ata de constituição; cópia do CPF e RG ou Carteira de Trabalho ou carteira de motorista dos proprietários, sócios ou representante legais; documentos pessoais com foto; e autorização do responsável pela Razão Social, exceto para os sócios que já possuem o nome no contrato social.

O gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Flavio Galindo, afirma que a participação no mutirão mostra que a companhia está atenta às necessidades dos clientes.

“Durante todo o ano, realizamos e participamos de campanhas para facilitar a vida das famílias que utilizam os nossos serviços. Essa é mais uma oportunidade para que os clientes resolvam as pendências financeiras e se mantenham adimplentes”, ressalta Flávio.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas