Cachoeiro confirma mais 25 casos de coronavírus e mais uma morte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Mais 25 casos de coronavírus foram confirmados em Cachoeiro de Itapemirim nas últimas 24 horas e mais um óbito. Agora, o município chega ao total de 130 casos, conforme publicado no painel Covid-19, do governo do Estado, nesta quarta-feira (20). O número de curados é de 44 pessoas.

Dos 130 confirmados, são 72 mulheres e 58 homens. A maior parte dos infectados – 96 – está entre a faixa etária de 20 a 69 anos. Porém, também há um caso entre 0 e 4 anos; 2 entre 10 e 19 anos; 3 entre 70 e 79 e 3, entre 80 e 89.

A primeira morte por coronavírus em Cachoeiro foi registrada no dia 28 de abril (Monte Líbano), depois em 8 (Waldir Furtado Amorim) e 9 de maio (Córrego dos Monos) e a quarta, ontem (19), porém, divulgada hoje pelo painel estadual. O último óbito foi no bairro Zumbi; a vítima seria uma mulher, com mais de 90 anos e apresentava quadro de diabetes e obesidade.

Marataízes teve mais 16 casos nas últimas 24 horas, somando 133. Os casos curados são 41 e o número de mortes se manteve em sete. Em Presidente Kennedy, a quantidade de casos confirmados caiu de 106 para 92; existem 10 curados e duas mortes.

Restrição

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), vai aumentar as restrições em combate ao avanço do coronavírus no município. A alteração no decreto pode ser publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (21).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova