Cachoeiro: obras em 33 ruas vão beneficiar cerca de 4 mil moradores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Obras estruturantes em 33 vias públicas de cinco bairros de Cachoeiro de Itapemirim, que deverão beneficiar cerca de 4 mil moradores, estão na etapa final. As ações incluem drenagem, pavimentação e construção de muros de contenção, sendo realizadas por empresas contratadas pela Prefeitura, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

No bairro Alto União, as ruas 1, 3, 4 e 5 e a rua Moacir Antônio da Silva são as contempladas pelas obras. Em Campo Leopoldina, as atividades abrangem as ruas Francisco Rubim, Guilherme Gomes da Silva, Projetada e um trecho da Laudelina Louzada.

No bairro São Lucas, as obras incluem, também, construção de escadarias. As intervenções acontecem em dez vias: ruas José Moreira Filho, Daniel Pereira de Medeiros, João Salaroli, Adão Hilário Gomes, Antônia Maria Rosa, Enes Paulo da Silva, José Marques Gonçalves e Alcides dos Santos, avenida Antônio Alves e Beco Público.

Já no loteamento Áurea Bispo Depes, no bairro Coramara, a drenagem e pavimentação abrange as ruas projetadas de 1 a 12. E no bairro Amaral, estão sendo construídos muros de contenção no final das ruas Olívia Santiago de Freitas e Maria Stievano dos Santos.

O investimento total é de quase R$ 6,5 milhões. A expectativa é de que todas as obras sejam concluídas em até 60 dias, com prazos variáveis para cada local.

Estamos finalizando obras bastante aguardadas, em regiões que careciam muito dessas intervenções. Há outras ações em andamento, e continuamos mapeamento as demandas de infraestrutura por todo o município”, destaca o secretário municipal de Obras, Desil Moreira Henrique.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas