O vereador Antônio Geraldo (PP) e o diretor financeiro do Sindimotorista, Sérgio dos Santos Almeida, mais conhecido como Serjão, protagonizaram embate atípico durante a sessão ordinária dessa terça-feira (30) na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. O episódio pode ser conferido no vídeo postado no final deste texto.
O pivô da confusão foi a provocação do PDT junto ao Ministério Público para anular a lei que aumenta o salário dos vereadores, vice-prefeito e prefeito – matéria publicada com exclusividade pelo Em Off Notícias no dia 18 de outubro e também na coluna Recortes, da revista 7Dias.
Para melhor entender o conteúdo do vídeo, o sindicalista Serjão é filiado ao PDT e esteve junto na ida ao MP para requerer a nulidade do reajuste salarial.
Veja no link:
PDT vai ao MP contra aumento de salários de prefeito e vereadores
O vereador Antônio Geraldo, em contrapartida, lembra da polêmica ‘distribuição de dinheiro na Câmara’ para pressionar os vereadores a aprovarem o subsídio ao transporte coletivo, cujo fato envolve Serjão.
Veja o vídeo da distribuição de dinheiro na Câmara de Cachoeiro
Veja o vídeo da suposta distribuição de dinheiro na Câmara de Cachoeiro
No próximo link, há o posicionamento do corregedor da Câmara, vereador Braz Zagotto (SD), e a defesa de Serjão, ambos à época:
Corregedor diz que dinheiro foi distribuído por representante de sindicato
A seguir, o vídeo do imbróglio entre os dois personagens na sessão ordinária de terça-feira (29):
https://youtu.be/bu6Lds7PLvE