Campanha reforça a praticidade da agência virtual Minha BRK

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A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, lançou no dia 2 de junho a campanha “Resolva Online”, com foco na divulgação e orientação sobre os serviços mais procurados na loja de atendimento e que podem ser realizados de forma totalmente digital.

Um dos destaques é a troca de titularidade, serviço muito procurado de forma presencial, mas que pode ser resolvido online, direto pela agência virtual Minha BRK.

 

“Com a Minha BRK, o atendimento torna-se mais ágil, prático e acessível. É uma solução digital pensada para simplificar o dia a dia, oferecendo acesso rápido, seguro e intuitivo a diversos serviços, tudo sem sair de casa. Essa praticidade reflete o nosso compromisso com a inovação e com a excelência no atendimento” destaca Kelly Brasil, supervisora comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A Minha BRK oferece mais de dez opções de atendimento digital, como a emissão de segunda via de conta, realizar pagamentos via PIX, agendar atendimento, consulta de histórico de consumo, informar vazamento, atualização cadastral, entre outros.

Como fazer a troca de titularidade online?

Para iniciar a solicitação, o cliente deve acessar a agência virtual Minha BRK, disponível no site (www.minhabrk.com.br) ou aplicativo (iOS e Android), clicar na aba “Serviços” e selecionar “Troca de titularidade”.

A solicitação pode ser feita tanto por proprietários quanto por inquilinos, mediante o envio dos documentos digitalizados. Entre os documentos exigidos estão:

Proprietários: escritura ou contrato de compra e venda com firma reconhecida, RG e CPF ou CNH. No caso de pessoas jurídicas também são necessários o contrato social e o cartão do CNPJ.

Inquilinos: contrato de locação com firma reconhecida (com todas as assinaturas), RG e CPF ou CNH. Se o proprietário for pessoa jurídica, devem ser incluídos o contrato social e o CNPJ da empresa.

 

Com os arquivos em mãos (em até 5MB), o cliente informa os dados do imóvel, confirma o número CDC, insere os dados do atual titular e conclui a solicitação. Após o envio é gerado um número de protocolo para acompanhamento. O prazo de efetivação é de até 30 dias, contados a partir da emissão da próxima fatura.

É importante lembrar que o serviço só será concluído se não houver débitos pendentes no imóvel. Em caso de contas atrasadas, será necessário regularizar a situação antes de seguir com a alteração.

 

Canais de atendimento

A BRK também disponibiliza outros canais de atendimento como o telefone 0800 771 0001, que funciona 24h por dia. Os clientes podem fazer contato ainda pelo WhatsApp (11) 99988-0001.

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