A banda cachoeirense Capital Secreta completa 17 anos e a festa será nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, no Alabama, no bairro IBC, em frente à sede da Polícia Federal. A entrada e apenas R$ 10.
O nome é por conta do apelido que o poeta, cantor e compositor Vinícius de Moraes e o cronista Rubem Braga deram a Cachoeiro de Itapemirim (Capital secreta do mundo). E a banda tem mais influências de peso.
“Fomos apadrinhados pelo filho do Roberto Carlos, Dudu Braga, quando ele esteve em Cachoeiro. À época, a banda tinha 2 anos. Ele tocou bateria com a gente, fez fotos e nos convidou para gravar uma música do Roberto no estúdio da rádio dele em São Paulo. A gente não foi e, infelizmente, Dudu morreu no ano passado”, contou o baterista Fábio Biola.
A Capital Secreta já abriu dois shows do Engenheiros só Hawaii, um do Rappa, Raymundos e vai tocar antes do Lobão, em Cachoeiro, neste sábado.
“Já tocamos em três estados, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Estamos na quarta formação da banda, mas sempre mantendo o vocalista (Serginho) e baterista da formação original”, lembrou.
O próximo projeto é concluir uma coletânea com cerca de 10 músicas autorais e dois vídeo clipes. O show de hoje será aberto por Diego Comum, cantando Reggae, Surf e Rock.