Carnaval terá força-tarefa de fiscalização em Marataízes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Representantes dos setores de fiscalização da prefeitura de Marataízes se reuniram na manhã de segunda-feira (8) com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil para traçar as estratégias de ação durante o feriado prolongado de carnaval, tanto nas áreas públicas, quanto em eventos privados no município.

Uma força-tarefa será montada com o apoio ainda do Conselho Tutelar para dispersar eventuais aglomerações e punir quem insiste em descumprir as recomendações das autoridades em saúde, para combater o contágio do coronavírus.

As fiscalizações já aconteceram durante todo o mês de janeiro. Os relatórios com todas as notificações e os autos de infrações foram encaminhados para o Ministério Público.

A intenção, agora, é intensificar esse trabalho, em uma ação conjunta das Secretais Municipais de Defesa Social, Turismo, Finanças, Obras, Meio Ambiente, além da Polícia Militar. Os trabalhos serão feitos dia e noite.

Não pode

Entre as proibições no carnaval, além do que já prevê o decreto do governo do Estado, como respeitar o distanciamento e não aglomerar, durante o feriado fica proibido carros de som e também caixinha de som móvel nos espaços públicos, incluindo praias, praças e parques.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas