Carnaval terá força-tarefa de fiscalização em Marataízes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
FB_IMG_1612831369668

Representantes dos setores de fiscalização da prefeitura de Marataízes se reuniram na manhã de segunda-feira (8) com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil para traçar as estratégias de ação durante o feriado prolongado de carnaval, tanto nas áreas públicas, quanto em eventos privados no município.

Uma força-tarefa será montada com o apoio ainda do Conselho Tutelar para dispersar eventuais aglomerações e punir quem insiste em descumprir as recomendações das autoridades em saúde, para combater o contágio do coronavírus.

As fiscalizações já aconteceram durante todo o mês de janeiro. Os relatórios com todas as notificações e os autos de infrações foram encaminhados para o Ministério Público.

A intenção, agora, é intensificar esse trabalho, em uma ação conjunta das Secretais Municipais de Defesa Social, Turismo, Finanças, Obras, Meio Ambiente, além da Polícia Militar. Os trabalhos serão feitos dia e noite.

Não pode

Entre as proibições no carnaval, além do que já prevê o decreto do governo do Estado, como respeitar o distanciamento e não aglomerar, durante o feriado fica proibido carros de som e também caixinha de som móvel nos espaços públicos, incluindo praias, praças e parques.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Apoio de Juninho Corrêa disperta interesse em pré-candidatos a prefeito

Embora tenha anunciado seu desligamento da vida pública, o vereador Juninho Corrêa (Novo) afirma que