Cartinhas de idosos para Papai Noel já podem ser adotadas no Lar Adelson Rebello

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Mesmo sem poder receber visitas por causa da pandemia, o Lar de Idosos Adelson Rebello e grupos de voluntários de Cachoeiro de Itapemirim prometem garantir um Natal especial para os velhinhos que vivem no local.

Os grupos Semear Esperança, Mojoá e Projeto Hoje já estão arrecadando presentes escolhidos pelos próprios idosos. As cartinhas com os pedidos também podem ser adotadas no próprio Lar. Para ter mais informações é só ligar no número (28) 3522 -1997.

A gerente do lar Adelson Rebello Moreira, Cintia Melo, explicou que, por causa da pandemia, não será permitida a visita dos voluntários e da familiares como acontecia nos anos anteriores.

“A entrega será feita pelos nossos próprios funcionários, mas vamos garantir a animação para que eles não se sintam esquecidos”, afirmou.

E no dia de Natal, a administração também vai fazer videochamadas para as famílias. “Esse ano não vai ter aquele abraço, mas com as ligações para a família e o almoço especial que vamos preparar eles vão se sentir lembrados”.

A lista com os pedidos dos presentes foram entregues para os grupos Semear, Mojoá e Projeto Hoje. E quem quiser contribuir como voluntário, o Lar vai disponibilizar uma outra relação de presentes sugeridos pelos idosos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas