Chapa 2 vence as eleições da Associação de Moradores do Village

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Chapa 2, lideranda pelo então candidato Samuel Muca, saiu vitoriosa na eleição da presidência da Associação de Moradores do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. O pleito aconteceu durante de 8h às 17h de sábado (17), na escola Maria Stael.

A vitória se deu por 344 votos contra 263 votos da Chapa 2, encabeçada por Rafael Moraes. “Já tinha experiência de ser presidente; eu tinha 18 anos. Hoje tenho 41 anos. Fui candidato a vereador por três vezes, sempre suplente, faltando pouco”, lembrou Muca.

“Depois de um tempo, vendo as necessidades da comunidade, fui convidado a ser candidato da Associação de Moradores. Acredito que iremos fazer boas parcerias com o prefeito Victor Coelho, que já se deixou à disposição. Conheço o governo Casagrande e acredito que também iremos ter parcerias. Vamos fazer um planejamento e tentar executar dentro daquilo que a associação pode e tem condições de fazer”, afimou Samuel Muca.

Rafael, da Chapa 1, manifestou-se em suas redes sociais. “Quero agradecer a cada um que tirou seu tempo, saiu da sua casa neste sábado, para votar”.

Toda a organização da eleição foi de responsabilidade da Federação dos Movimentos Populares e Associações de Moradores de Cachoeiro de Itapemirim (Fammopoci), que conduziu o processo com lisura e transparência, segundo o seu presidente Emerson Costa.

 

Debate

O Em Off Notícias, através do podcast Em Off Tv, realizou debate eleitoral ao vivo da Asssociação de Moradores do bairro Village da Luz, na quinta-feira (15). Na ocasição, apenas o então candidato Muca compareceu. O vídeo pode ser assistido no link abaixo:

 

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas