Contrato com a BRK vai passar por revisão geral em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O contrato entre a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, vai passar por revisão econômico-financeira. Para isso, a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados pelo município (Agersa) já contratou empresa para a consultoria técnica, no valor de R$ 139.500,00.

O serviço será prestado pela empresa Houer Consultoria e Concessões LTDA, de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Agersa, o período a ser revisado é entre 1998 e 2019, referente ao tempo já vigente da concessão.

“Também está previsto no serviço de consultoria as devidas projeções até 2048, ano de validade da concessão atual”, informou a agência.

A Agersa também explicou que a “revisão do contrato de concessão de água e esgoto deve ser realizada de quatro em quatro anos, conforme é previsto no nono aditivo do contrato de concessão – cláusula sétima, item 7.4 – tendo sido feita a primeira revisão nestes termos em 2012”. A revisão deste ano também cumpre os referidos termos no 9º aditivo do contrato.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas