Copa: Veja os horários de setores da PMCI nos dias de jogos do Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Prefeitura de Cachoeiro publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (10), um decreto (Nº 32.350) que altera o expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2022.

No dia 24 de novembro (quinta-feira), quando o Brasil estreará na competição, contra a equipe da Sérvia, as repartições do município funcionarão das 8h às 14h. Na semana seguinte, em 28 de novembro (segunda-feira), quando o adversário será a equipe da Suíça, as atividades acontecerão das 8h às 12h.

Em 2 de novembro (sexta-feira), encerrando a fase classificatória, a Seleção Brasileira enfrentará o time de Camarões. Nesse dia, o funcionamento dos órgãos públicos municipais será das 8h às 14h.

De acordo com o decreto, os setores considerados essenciais funcionarão normalmente nesses dias. Entende-se como essenciais os serviços que não admitem paralisação, como prontos atendimentos de saúde; atendimento de alta complexidade de assistência social; limpeza urbana e coleta de lixo; segurança e guarda patrimonial; controle e fiscalização do trânsito.

Na rede municipal de educação, as atividades nas unidades de ensino acontecerão até as 15h, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro. Já no dia 28 de novembro, as ações acontecerão por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), a serem disponibilizadas para o estudante no dia anterior.

Cronograma dos jogos da Seleção Brasileira 

Quinta-feira (24/11) – Brasil x Sérvia, às 16h: expediente até às 14h.

Segunda-feira (28/11) – Brasil x Suíça, às 13h:  expediente até às 12h.

Sexta-feira (02/12) – Camarões x Brasil, às 16h: expediente até às 14h.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas