Com o aumento do número de casos de Covid-19 em todo o Espírito Santo, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, determinou o fechamento temporário do Atendimento ao Público, no bairro Ilha da Luz. A medida visa minimizar os riscos de transmissão do vírus da Covid-19 entre funcionários e clientes, além de contribuir para a redução da circulação de pessoas na cidade, evitando a propagação da doença.
A população poderá solicitar atendimento de forma rápida e segura por meio dos canais digitais e telefone da concessionária, que oferecem uma série de serviços, como emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, histórico de consumo, declaração negativa de débitos, entre outros. A BRK Ambiental também disponibiliza a opção de atendimento presencial com hora marcada, no Atendimento ao Público da concessionária, na Ilha da Luz, que ocorrerá mediante agendamento pelo site www.brkambiental.com.br.
O atendimento remoto é feito pela agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como pelo telefone 0800 771 0001, que estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Já o atendimento em horário comercial está disponível pelo WhatsApp, através do número (11) 9 9988-0001 e também pela página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Os canais digitais da BRK Ambiental estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. O objetivo é respeitar as medidas de segurança e preservar a vida das pessoas neste momento”, reforça o diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bruno Ravaglia.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até o Atendimento ao Público da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Laboratório Móvel
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade