Covid-19: corpo de empresário de Cachoeiro é sepultado nesta terça (24)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Marquinhos Enseada

O corpo do empresário Marcos Mendes Carvalho, mais conhecido como Marquinhos Enseada, foi sepultado na manhã desta terça-feira (24) no cemitério do bairro Coronel Borges, em Cacheiro de Itapemirim. Ele faleceu na segunda-feira, com suspeita de Covid-19.

De acordo com informações, o empresário se submeteu a cirurgia de érnia. Já em casa, Marcos teria sentido problemas respiratórios e tosse forte. Ele fora internado na UTI e não resistiu.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, da qual Marcos fazia parte, divulgou nota sobre o falecimento. Leia abaixo na íntegra:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do querido amigo MARCOS MENDES CARVALHO. Integrante da diretoria da CDL Cachoeiro e proprietário da loja Enseada, no Shopping Cachoeiro, Marcos sempre foi um guerreiro, batalhador, reconhecido por todos por sua intensa atividade no comércio local. Infelizmente, nesta segunda, dia 23, perdemos mais um amigo para a COVID-19. Nós, da CDL, estamos solidários à família e amigos de Marcos, certos de que uma grande saudade os abraça agora”.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

DesenvolvimentoES: Laboratório de excelência em mobilidade elétrica no Espírito Santo

O primeiro laboratório especializado em mobilidade elétrica do Brasil será no Espírito Santo. A missão