Covid: pai morre em menos de 15 dias depois do filho em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O advogado de Cachoeiro de Itapemirim, Ary Rabelo Paulucio, morreu na sexta-feira (28) vítima de complicações da Covid-19. O seu filho, também advogado Fábio Rabelo, de 41 anos, faleceu no último dia 17, também em decorrência do vírus.

De acordo com informações, Ary estava internado em hospital particular de Cachoeiro. Seu corpo foi sepultado na manhã deste sábado (29) no Cemitério Park.

Ary se formou em 1976, na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e começou a carreira em agosto do ano seguinte. De lá para cá, sempre se empenhou com muita dedicação e afinco àquilo que sempre se propôs: cuidar bem de seus assistidos. É também formado pela FACCACI, no curso de Ciências Contábeis, desde 1979.

Também atuava como Perito Judicial Contábil, além de ter exercido entre os anos de 1979/1981 o cargo de diretor administrativo da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Foi Vogal da Junta Comercial do ES, além de conselheiro junto à OAB/ES – Sub-Seção Cachoeiro, entre os anos de 2000/2012.

Ary também foi professor universitário nas cadeiras de Direito Administrativo e Empresarial, junto à FACCACI, entre os anos de 1983/2011 e membro fundador da Fundação Educacional Vale do Itapemirim (Fevit).

Entre os três filhos, a advocacia foi seguida por Fábio, que foi seu colega de profissão e sócio, desde março de 2008, fundando o escritório Rabelo Paulucio Advogados.

 

Com informações da revista Nova ES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas