Darinho: “a injustiça bateu em minha porta”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O vereador Dario Silveira Filho (PSDB), mais conhecido como Darinho da Saúde, preso na operação Panaceia no último dia 4, já está em liberdade e afirma que foi vítima de injustiça. A declaração foi feita em suas redes sociais nesta sexta-feira (13), na qual ele também publicou fotos de visita a obra no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim.

“A injustiça bateu na minha porta, Tentaram me parar, mas estou prosseguindo firme e forte com meus compromissos com o povo e com a cidade de Cachoeiro de Itapemirim”, postou.

O tucano foi mais um dos detidos na operação Panaceia, conduzida pelo Ministério Público capixaba através de parcerias. As investigações, que tiveram início em junho de 2015, apontam fraude fiscal superior a R$ 100 milhões no ramo farmacêutico.

“Os percalços da vida vêm, mas estou aqui, de cabeça erguida, lutando e os representando na Câmara Municipal”.

Darinho, que continua detentor do mandato, esteve presente no bairro durante a operação tapa-buraco realizado pela prefeitura.

“Sou um servidor do povo e por servir o povo com humildade e simplicidade, muitas vezes sou humilhado, ignorado, mas continuo enfrentando os desafios, pois ainda que as pessoas não digam, confio em um Deus”.

Nesta 2ª fase da operação, na qual o vereador também foi alvo, os mandados cumpridos foram relativos a pessoas que, de uma forma ou de outra, auxiliaram outros investigados para que os crimes não fossem descobertos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas