Debate eleitoral terá 15 rodadas de perguntas entre os candidatos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Em um formato inédito, o debate eleitoral do portal Em Off Notícias, em parceria com a rádio Cachoeiro FM, vai valorizar as perguntas entre os candidatos em detrimento do padrão tradicional com a apresentação, perguntas do mediador e blocos temáticos.

O evento acontece no dia 26 de agosto, a partir das 19h30, no auditório do Ifes, em Cachoeiro de Itapemirim, com transmissão ao vivo pelo canal Em Off Tv, no Youtube.

Participarão os candidatos Diego Libardi (Republicanos), Carlos Casteglione (PT), Léo Camargo (PL) e Lorena Vasques (PSB). Somente o candidato Theodorico Ferraço (PP) optou por não debater.

Ao todo, serão 15 rodadas de perguntas entre eles, considerando resposta, réplica e tréplica – dividos em 4 blocos, encerrado pelas considerações finais. Uma comissão jurídica analisará os possíveis pedidos de direito de resposta.

Antes, o mediador do debate, jornalista Leandro Moreira, sorteará um nome: esse escolherá a quem destinará a sua pergunta; o escolhido manterá a sequência até o fim da rodada.

 

“Vale ressaltar que todas as regras foram enviadas aos assessores de todos os candidatos no mesmo dia e ao mesmo tempo, garantindo o tratamento igualitário a todos. Em mais uma eleição, estamos garantindo ao eleitor um meio para decidir o seu voto. No debate, os candidatos estão despidos de todo o ‘poder do Marketing’ e apresentam sem texto pronto as suas propostas para a cidade. E, com esse formato inovador, o debate está imperdível!”, explica o idealizador do debate e proprietário do Em Off Notícias, Leandro Moreira.

 

O tema das perguntas e será livre; essa decisão da organização se dá por ser inerente ao candidato as reais necessidades e desafios da cidade.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

É falso e-mail sobre convocação como mesário que pede atualização de dados

Eleitoras e eleitores de diversas localidades brasileiras têm recebido e-mails suspeitos com os assuntos “[AVISO