Diego Libardi anuncia Renata Bedim como sua vice em Cachoeiro   

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
IMG_20200917_125125

 

​O pré-candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Diego Libardi, anunciou nesta quinta-feira (17) a empresária Renata Bedim (PRB) como pré-candidata a vice-prefeita pela chapa majoritária.

​Diego destaca a importância de Bedim na chapa. “Sempre reconheci o valor, a competência e a importância da mulher. Estou muito feliz por tê-la ao meu lado neste desafio. Ela veio somar forças na luta por um Cachoeiro melhor. Temos a mesma visão sobre a necessidade de desenvolver a cidade, de retomar o crescimento para gerar mais renda, empregos e cuidar melhor das pessoas. A vice terá papel relevante em nossa administração. Juntos poderemos colocar Cachoeiro em outro patamar”.

​Renata Bedim vem trazer o olhar da mulher na política.

“Coloco meu nome à disposição da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, pois acredito que o projeto do Diego é o melhor para a cidade. Eu me sinto preparada para colaborar na administração trazendo um olhar fraterno, respeitoso com as pessoas, principalmente com os mais necessitados. Acima de tudo, me sinto forte, para que juntos possamos entender e buscar o melhor para o desenvolvimento de nossa querida Cachoeiro”.

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Mulher: ES registra média de 60 agressões por dia

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o Espírito Santo