Duelo de Gigantes garante adrenalina e atrai negócios para Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Os apaixonados por veículos customizados, com alterações no design que encantam a quem vê, dotados de estrutura de som potente, já tem um lugar certo para ir neste domingo (24). O Parque de Exposições ‘Carlos Caiado Barbosa’, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, vai sediar a partir das 10h mais uma edição do Duelo de Gigantes – evento que reúne a exposição de carros, motos e bikes; manobras radicais e ainda movimentará a economia local.

De acordo com a organização, empresas do setor de combustíveis, pneus, som, peças e demais segmentos estarão presentes para apresentar os seus produtos viabilizando o fechamento de negócios com os expositores e os clubes automotivos, que virão não só de outras cidades capixabas, mas também de estados vizinhos.

Os interessados em curtir o Duelo de Gigantes podem adquirir os ingressos no valor de R$ 15 nos seguintes pontos de venda: Strondas (bairro Santo Antônio), Cristal Graffit (Shopping Cachoeiro), Celular Service (Nova Brasília) e Vitrine da Moda (Alto Novo Parque).

A adrenalina também faz parte da programação. Algumas equipes realizarão manobras (Drift) com seus ‘possantes’ em torno de motocicletas, para aumentar o grau de dificuldade (Confira o vídeo no fim da matéria com manobra em torno de uma Mercedes, em 2018). Ainda haverá competição que premiará a personalização dos veículos.

Para que os fãs desta modalidade possam curtir boa parte do domingo no parque de exposições, há espaço destinado à alimentação, com variedade gastronômica. Veja abaixo alguns dos automóveis customizados que estarão presentes no Duelo de Gigantes.

https://www.youtube.com/watch?v=wGhykEiKDW0

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas