Duzentos são convocados para o Minha Casa, Minha Vida em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Duzentas pessoas entre as inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, em Cachoeiro, estão sendo convocadas pela prefeitura para a etapa de seleção de beneficiários para as unidades remanescentes do residencial Otílio Roncete, localizado no bairro Gilson Carone.

A lista dos nomes foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (8), que está disponível no site da administração municipal: www.cachoeiro.es.gov.br.

Os convocados devem apresentar a documentação prevista no edital, no período de 12 a 22 de novembro, das 9h às 17h, no setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), localizado à rua Brahim Antônio Seder, nº 96, 2º andar, Centro.

“Esse processo de seleção é uma solicitação feita pela Caixa Econômica Federal, pelo fato de que candidatos selecionados desistiram do programa ou não compareceram para assinar os contratos dos imóveis”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

A seleção dos candidatos obedecerá requisitos da faixa 1 do programa, como ter renda familiar de até R$ 1.800, e os critérios de prioridade, que são: haver na família pessoas deficientes que vão residir no imóvel, pagar aluguel, morar em áreas de risco e ter mulher como chefe de família.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas