Tudo ao vivo. Após a grande audiência dos debates eleitorais realizados pelo site Em Off Notícias, agora é a vez do programa Em Off TV – canal do Youtube do site – receber entrevistados das mais diversas áreas de atuação da sociedade cachoeirense e do estado do Espírito Santo. A transmissão inicia nesta sexta-feira (18), às 19h.
“O Em Off Notícias está em processo constante de transformação, buscando evoluir diante das plataformas digitais existentes. O programa Em Off Tv é mais uma fonte de informação segura. Através dele, propomos levar pautas importantes do nosso cotidiano para todos os nossos espectadores e leitores do site”, disse o proprietário do Em Off Notícias, jornalista Leandro Moreira.
A primeira entrevista ao vivo acontece nesta sexta. Leandro Moreira receberá o vereador reeleito Allan Ferreira (Podemos), às 19h, que vai fazer um balanço de seu mandato. Entre alguns projetos que se tornaram lei, o tema autismo terá destaque.
“O autismo é um tema que merece muita visibilidade, pois esse debate contribui para quem tem casos na família e também conscientiza as demais pessoas sobre o assunto. O vereador Allan elaborou projetos de lei neste sentido que já estão em vigor no município. Além disso, ele também originou leis favoráveis às pessoas com deficiência, entre outras. O programa está com perfil altamente educativo”, avaliou Leandro.
As próximas entrevistas estão agendadas para o sábado (19), às 14h, com o presidente da Câmara Municipal, Alexon Cipriano (PRB); no dia 21, às 19h, será a vez da fundadora e presidente da ONG ‘Mova-se’, Mônica Pitanga; dia 22, com o vereador eleito Léo Camargo (PL), às 19h; e com o futuro presidente da Federação das Associações de Moradores e Movimentos Populares de Cachoeiro (Fammopoci), Emerson Costa, no dia 29, às 19h.
“Ainda temos uma data aberta para entrevista neste último mês do ano. A partir de janeiro de 2021, teremos muito mais novidades planejadas para colaborar com as comunidades locais, empresariado, artistas e esportistas. Além, é claro, de manter o olhar sobre o andamento da política regional”, finalizou Leandro Moreira. Inscreva-se no canal!