Escolas de Cachoeiro têm 4 mil vagas para matrículas novas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Na quinta (29) e na sexta-feira (30), serão realizadas as pré-matrículas para estudantes que queiram ingressar na rede municipal de educação de Cachoeiro ou mudar de uma escola para outra, dentro da rede, em 2019.

Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade de ensino mais próxima de casa, nos seguintes horários de atendimento: na quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta, das 7h às 19h.

Devem ser apresentados os seguintes documentos: certidão de nascimento, declaração da escola de origem, CPF do responsável, comprovante de residência (conta de energia) e laudo médico atualizado (no caso de estudantes com necessidades educacionais especiais).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seme), serão disponibilizadas, ao todo, 4 mil novas vagas para o próximo ano letivo, em turmas de educação infantil (maternal e pré-escola) e ensino fundamental (1º ao 9º ano).

No caso de haver mais procura do que vagas, acontecerá um sorteio, na escola pretendida pelo estudante, no sábado (1º), às 9h. A efetivação da matrícula acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, nas escolas com as vagas disponíveis.

“É importante que todos interessados procurem as escolas no prazo e munidos com os documentos solicitados. As escolas estão preparadas aguardando as novas inscrições”, comenta a secretária Municipal de Educação, Cristina Lens.

Inscrições para matrículas escolares 2019

Quinta-feira (29):das 7h às 17h 
Sexta-feira (30): das 7h às 19h

Documentos necessários

. Certidão de Nascimento
. Declaração da escola de origem
. Cpf do responsável
. Comprovante de residência (conta de energia) 
. Laudo médico atualizado

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas