Evento vai debater o retorno das aulas presenciais em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Vários profissionais da área da educação estarão reunidos em evento virtual para debater e responder dúvidas a respeito do possível retorno das aulas presenciais em Cachoeiro de Itapemirim em plena pandemia do novo coronavírus. O ato faz parte da 4ª edição da audiência pública ‘Simplifica Cachoeiro’ e acontece nesta quarta-feira (15), às 19h, pelo Youtube.

O objetivo é buscar soluções e ideais diante das questões que envolvem o ensino escolar junto aos profissionais da educação e das famílias dos estudantes. As inscrições são gratuitas e feitas no site do evento.

Durante a transmissão, os participantes poderão fazer suas perguntas pelo chat e elas serão encaminhadas e respondidas pelos profissionais convidados para o debate.

Os profissionais da educação que participação são a pedagoga Rachel Santana Torres Poloni; a professora universitária e vice-presidente do Conselho Municipal de Educação local, Silvia Carla; professora e criadora do Projeto On-line Alfabetização, Danielli Silva dos Santos.

E também o representante da Associação de Pais, Antonio Divino; a nutricionista da Mestre Cuca Consultoria, Danielle Lopes Ferreira Reis, e a dirigente do Centro de Apoio Operacional de Implementação das Políticas de Educação do MPES, Maria Cristina Rocha Pimentel.

“É importante e faz necessária a participação da população nesse debate, pois trataremos de temas decorrente quanto a preparação, gastos, controle, fiscalização, preocupação, conforto, alegria x medo – cuidado que todos nós temos e devemos ter com os nossos alunos, principalmente as crianças”, ressaltou a vereadora Renata Fiório, idealizadora do Simplifica.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas