Ex-companheiro de partido do prefeito Victor Coelho (PSB), o vereador Higner Mansur (PV) o chamou de “descarado” durante a prestação de contas feita pelo atual mandatário, por videoconferência na tarde de hoje (1), aos vereadores de Cachoeiro de Itapemirim.
O ataque verbal foi feito após a resposta do prefeito diante a pergunta de Mansur sobre a não realização de concurso público, que consta no plano de governo de Victor Coelho registrado na Justiça Eleitoral nas eleições de 2016.
“O governo ainda não acabou; faltam seis meses”, respondeu o prefeito. Após a frase, Higner o interrompeu de continuar, alegando estar satisfeito com a resposta. Victor insistiu pelo direito de explicar o trâmite para a realização do concurso público. No entanto, a negativa do edil ganhou força com a decisão do presidente da Câmara Municipal, Alexon Cipriano (PRB).
Mansur fez outras quatro perguntas. Por fim, disse que tinha apreço a Victor na vida pessoal; diferentemente, na pública. “Estou muito infeliz em ver o seu mandato. Como prefeito, você foi um desastre”, atacou.
Coelho, como já havia alertado aos demais vereadores, falou que a prestação de contas tinha foco no exercício de 2019. O vereador, que havia chegado já durante a reunião, pediu para se retirar, alegando razões pessoais.
Concurso
A última publicação do Em Off Notícias sobre o concurso público segue no link abaixo:
Concurso público em Cachoeiro está sob análise da Procuradoria