Família de comerciante morto faz protesto por justiça em Guaçuí

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Rafael

Amigos de familiares do comerciante Rafael Ridolfi Ferreira, o Zói, de 31 anos – assassinado no dia 10 de agosto de 2018 -, realizarão carreata pelo bairros de Guaçuí para pedir justiça. O acusado do crime é Mayke Gonçalves Aragão, de 22 anos, que será julgado no dia 30, às 9 h, no Fórum do município da região do Caparaó.

O objetivo da manifestação, que começa às 17h, é que o acusado seja condenado à pena máxima de 30 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Rafael teve seus pertences furtados – celular, notebook, roupas, dentre outros objetos – na casa da avó, com quem morava, no dia do crime, 10 de agosto.

Na tentativa de recuperar os pertences, Rafael foi até o bairro conhecido como Lagoa e localizou o homem que tinha furtado os objetos. Houve uma briga e Rafael acabou atingido por dois tiros.

A informação é de que Mayke havia saído recentemente do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele tem diversas passagens pela polícia por crimes como furto, violação de domicílio e ameaça. A arma do crime foi encontrada com uma munição intacta e duas deflagradas. Ele se encontra preso no CDP.

Os interessados em participar da manifestação, basta entrar em contato com o Instagram @justicarafaelridolfi.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova