Hospital de Atibaia desmente Bolsonaro sobre tratamento de saúde de Queiroz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
bolsoqueiroz

O Hospital Novo de Atibaia informou que o ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ), Fabrício Queiroz, preso ontem (18) pela Polícia Federal, não estava em tratamento de saúde contínuo na instituição ao contrário do que afirmou o presidente Jair Bolsonaro na noite de quinta-feira.

Queiroz é suspeito de envolvimento no suposto esquema de ‘rachid’ no gabinete de Flávio, filho do presidente, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Além disso, a informação é de que os investigadores do caso não identificaram deslocamento constante de Queiroz para hospitais. O ex-assessor foi encontrado no imóvel pertencente a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia (SP).

A residência fica a aproximadamente 90 km de distância do Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, onde o réu retirou um câncer em 2019.

E vídeo, que segue abaixo deste texto, Bolsonaro diz: “E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”.

A nota do Hospital Novo Atibaia relata o seguinte: “O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais”.

 

Confira abaixo o vídeo de Bolsonaro:

https://youtu.be/YQO4oXUdLVQ

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova