Mais um movimento entre as dezenas de pré-candidaturas para prefeito postas em Cachoeiro de Itapemirim acaba de ser feito. Após a parceria entre o PP e o DEM; agora é a vez do vice-prefeito Jonas Nogueira (PL) e o radialista Parraro Scherrer (PSC) selarem um pacto com vistas às eleições deste ano.
Ambos com intenções de sentar na cadeira ocupada por Victor Coelho (PSB) a partir de janeiro de 2021, Jonas e Parraro se reuniram hoje (25) e acordaram o chamado ‘pacto de compromisso com a cidade’, no intuito de ‘devolver Cachoeiro para os cachoeirenses’.
Em material abonado pelos dois, consta que o objetivo da dupla “é buscar de forma conjunta convergir os pontos comuns entre eles, dentre os quais a integridade, a disposição em dar voz e servir à população, sobretudo a menos favorecida, e a valorização da família e dos valores cristãos, visando apresentar um plano de governo arrojado, objetivo e viável, plano esse a ser discutido no momento apropriado com a cidade”.
Devido ao período de crise financeira, econômica e social provocada pela pandemia do novo coronavírus, Parraro e Jonas acreditam que é necessário intensificar o diálogo e a união de forças.
“Ainda não há que se falar em nomes; mas, sim de ideias e ideais que contribuam para Cachoeiro”, disse o radialista.
Jonas faz coro com o comunicador de que é neste ambiente democrático que as lideranças precisam ter a humildade de, se necessário, abrir mão de projetos pessoas ou partidários para permitir a construção de projeto amplo para Cachoeiro”.