Livro que faz ‘Raio X’ de Presidente Kennedy pode ser baixado em site

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O documento final que culminou no livro do Planejamento Estratégico Presidente Kennedy 2018-2035 está disponível para download no site da Prefeitura (www.presidentekennedy.es.gov.br). Ele servirá para nortear as ações da atual gestão e das próximas administrações. É um material técnico, com um diagnóstico completo do município, apontando suas necessidades e mostrando as ações e metas prioritárias a serem desenvolvidas.

Esse material foi desenvolvido com a participação popular, através de Audiências Públicas e de um link disponibilizado no site da prefeitura. As sugestões recebidas por meio dessas duas ferramentas, foram depuradas, acolhidas e formatadas para fazer parte desse documento.

Para a prefeita, esse documento servirá como um norte para que o município cresça de forma ordenada e garantindo qualidade de vida para a população.

“É um trabalho muito técnico e referenciador, conduzindo a gestão para as ações prioritárias que a administração deve adotar e sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central. Esse documento servirá como uma bússola não só para a atual administração, mas para as futuras gerações. Estamos disponibilizando o livro na internet para que toda a população possa ter acesso e acompanhar os trabalhos”, enfatizou a prefeita.

A prefeita disse ainda que esse documento será trabalhado nas escolas do município e também com os alunos que hoje são bolsistas do Programa de Desenvolvimento do Ensino Técnico e Superior (Prodes).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas