O sistema de transporte coletivo vem passando por melhorias, destacando, entre elas, a nova loja de atendimento do Cartão Melhor, que desde setembro de 2018 passou a funcionar na região central da cidade, possibilitando a confecção e recarga do cartão utilizado para pagamento eletrônico das passagens de ônibus.
O novo ponto de atendimento, localizado no Shopping Cachoeiro, trouxe muitos benefícios, atendendo ao pedido da população que via muitas dificuldades em realizar a aquisição ou recarga dos seus créditos no antigo endereço. Além de estar mais perto da população, a nova loja tem horários de atendimento estendidos até às 19h e também aos sábados, até às 13h.
A vida da empresária Milla Jacinto, por exemplo, melhorou muito após a mudança da loja para o Centro. “Bom atendimento, a equipe dando todo apoio, sanando todas as dúvidas. A localização foi o melhor que poderia acontecer. Eu particularmente faço todos os meus afazeres na rua e já passo e recarrego os cartões dos meus funcionários, e o legal que já entra na mesma hora a recarga e o horário é até às 19h. Muito satisfeita! Parabéns, Cartão Melhor!”, comemora a empresária.
Quem possui o Cartão Melhor tem o benefício da segunda passagem gratuita no sistema de integração, além de garantir descontos no valor da tarifa aos domingos e feriados. Além disso, a loja passou a aceitar cartões de débito e crédito para recarga dos cartões Cidadão, Empresarial, Escolar e Vale Transporte. O cartão Cidadão é gratuito e não existe limite mínimo para recarga.
Além da loja oficial no Shopping Cachoeiro, existem outros 10 pontos de recarga de créditos espalhados pela cidade:
Telemares – Guandu (próximo à antiga Estação Ferroviária)
Papelaria Lápis e Papel – Trevo do IBC
Caixa Aqui Aeroporto – em frente ao Sicoob Aeroporto
Guichê Viação Sudeste – Rodoviária
Loja Toda Linda – Rodovia do Valão
Supermercado Polonini – Bairro Novo Parque
Farma.com – Próximo ao Posto Jovino
Perim Center – Drogasul
Papelaria DL – Bairro Zumbi
Terminal da Avenida Beira Rio – Centro