Mais três categorias entregam sugestões para o plano de carreiras 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Mais três categorias do funcionalismo público municipal entregaram suas sugestões para possíveis alterações no projeto de lei que trata do Plano de Cargos e Salários. A comissão criada na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim para estudar o assunto se reuniu na segunda-feira (17), último dia para receber as propostas dos servidores.

De acordo com o presidente dessa comissão especial, vereador Delandi Macedo (PSC), foi realizada, praticamente, toda a leitura da regra geral e a sua verificação. Ao todo, foram 30 das 95 classes que encaminharam ofício ao legislativo solicitando alterações.

“A próxima reunião acontecerá na quarta-feira (19), quando iremos avaliar as revogações propostas para o projeto de lei e também as propostas enviadas pelos servidores da prefeitura”, informou.

O Plano de Cargos e Salários está na Casa de Leis há mais de 30 dias e tramita pelas comissões permanentes. Uma vez aprovado, o investimento junto aos funcionários será de R$ 33,6 milhões ao ano, conforme afirmou recentemente o secretário de Administração, Cláudio José Mello Sousa.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas