O Mega Feirão da BRK é uma oportunidade para os clientes negociarem o pagamento das faturas atrasadas de água e esgoto com condições especiais. A concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Cachoeiro de Itapemirim, BRK, segue com a campanha de negociação, que teve início em novembro, e tem o intuito de ajudar os clientes a terminarem o ano de 2022 sem pendências financeiras.
A negociação pode ser feita por meio de diferentes canais. Estão disponíveis a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), a plataforma PicPay e também é possível ir presencialmente até a loja de atendimento da empresa, na Ilha da Luz, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Pela agência virtual Minha BRK, os clientes conseguem parcelar os débitos em até 12 vezes e obter um desconto de 8%. Já a plataforma PicPay oferece cashback de 5% e permite aplicar o valor recebido no pagamento de outras faturas ou em outros serviços do aplicativo. A plataforma também autoriza o parcelamento dos débitos.
Segundo o gerente comercial da concessionária, Roberland Fabre de Mello, quem preferir ir direto à unidade de atendimento poderá optar por diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático. Há ainda a facilidade de pagamento via PIX pelo site da BRK.
“Com esse feirão, oferecemos as melhores condições de pagamento para cada caso. É uma grande oportunidade para regularizar os débitos e desde que lançamos essa ação comercial temos registrado uma boa adesão dos moradores de Cachoeiro”, afirma o gerente comercial.
Para entrar em contato com a BRK, os clientes podem utilizar o WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Há ainda o telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas, e a página do Facebook, em horário comercial.