Minha Casa, Minha Vida: convocados devem ir à prefeitura com urgência

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação, de Cachoeiro de Itapemirim, está convocando em caráter de urgência alguns beneficiados com as unidades habitacionais no residencial Otílio Roncete 3, no bairro Gilson Carone. Os relacionados (no quadro abaixo) devem comparecer na sede da secretaria até quarta-feira (13), sob o risco de desclassificação.

De acordo com a prefeitura, os candidatos que constam na lista devem ir para tomar ciência de assunto referente ao seu cadastro no programa Minha Casa, Minha Vida – faixa 1, do governo federal.

Para a ocasião, a pessoa deve levar Carteira de Identidade ou documento que a substitua (original) e CPF. Em caso de dúvida, o telefone para contato é (28) 3155 5200.

A Secretaria de Trabalho e Habitação fica na rua Antônio Brahim Seder, número 96, 2º andar (antigo prédio do Sesc).  O horário para tratar do assunto da convocação é das 9h às 17h. Quem não for, a prefeitura entenderá que houve desistência; com isso, perde-se a classificação no residencial Otílio Roncette 3.

O programa federal contempla cerca de 1,2 mil unidades habitacionais no bairro Gilson Carone, distribuídas em três residenciais. Dois ainda não foram concluídos, portanto, ainda terão a divulgação dos nomes da pessoas escolhidas em data a ser definida pela Caixa Econômica Federal.

 

O documento também pode ser visto no Diário Oficial da prefeitura, nas páginas 7 e 8:

http://cachoeiro.es.gov.br/transparencia/diario/arq/Diario5416-07.pdf

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas