Músico faz rifa para superar dificuldades da pandemia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Mais de 50 prêmios, numa rifa de apenas R$ 10 e com direito de assistir as interpretações musicais do cachoeirense Leandro Margozzo. Trata-se da campanha feita pelo músico, que tenta arrecadar fundos para amenizar as dificuldades financeiras impostas pela pandemia do novo coronavírus. (Clique aqui para comprar a rifa).

A rifa pode ser adquirida até às 18h desta sexta-feira (30), mesmo dia em que acontece a live musical no Youtube do Margozzo e também no Instagram, a partir das 20h30.

“Minha fonte de renda vem de apresentações em bares e restaurantes, ou festas particulares. Tô aqui pra dizer que tenho passado muito perrengue por conta da pandemia, acumulando meses e mais meses de contas de água, luz e aluguel, empréstimos com amigos e familiares”, postou o músico em suas redes sociais.

Nesta semana, o músico gospel Anderson Freire, cachoeirense de renome nacional, foi até a residência de Leandro Margozzo para engrossar a fileira de apoio.

Nesta campanha, ele conseguiu doações de dezenas de itens junto a comerciantes e demais pessoas para sortear durante a live de hoje. A lista pode ser conferida nas redes sociais dele. Além da rifa, também é possível fazer doações de qualquer valor.

Ao comprar sua rifa, seu número é gerado automaticamente de maneira crescente (do menor para o maior). Qualquer dúvida, basta entrar em contato com Margozzo (28 999263880). Seguem abaixo as contas para comprar a rifa

 

  • Pagamentos via PIX através do 28999263880.
  • Transferências bancárias – BANESTES, agência 147, conta corrente 3081482-6.
    Leandro da Rocha Mozer
  • Pagamentos pelo picpay 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas