Odebrecht: MP indefere investigação contra Rodrigo Coelho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Acusado de suposto recebimento de propina da Odebrecht em 2014, o deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) teve uma boa notícia sobre o assunto. O Ministério Público Estadual indeferiu a instauração de Processo Investigatório Criminal.

Com a medida, Rodrigo tem seu nome retirado dentre os investigados no caso, que teve grande repercussão à época, desde quando, ele sempre se disse inocente e surpreso da informação.

De acordo com MP, “o levantamento do sigilo se deu de forma prematura permitindo o perecimento forçado de provas (campo das suposições)”.

Delator

O ex-diretor regional da Odebrecht, Renato Amaury Ribeiro, foi o delator do caso em depoimento em vídeo no mês de abril de 2017.

Amaury acusou o ex-prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione (PT), e o advogado e ex-presidente do mesmo partido José Irineu, de terem pedido R$ 2 milhões para eleger o deputado Rodrigo Coelho, no pleito de 2014.

Coelho sempre alegou que nunca esteve com Amaury e que não teria recebido e nem autorizado ninguém a fazer tal tipo de solicitação em seu nome.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas