Oito ruas do bairro Aeroporto ganharam drenagem e pavimentação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Seguem avançando, no bairro Aeroporto, os serviços do pacote de obras de infraestrutura, orçado em R$ 3 milhões, que a Prefeitura de Cachoeiro conduz na região. Do total de 11 ruas a serem contempladas com as melhorias, oito já estão prontas, garantindo mais qualidade de vida aos moradores.

As ruas onde 100% das intervenções foram finalizadas são: a Júlio Marchetti (112 m de drenagem e 665 m² de pavimentação), José Mardegan (96 m de drenagem e 711,62 m² de pavimentação), Henrique Thompson (99 m de drenagem e 1007,79 ² de pavimentação), José Vieira de Abreu (107 m de drenagem e 660 m² de pavimentação), Osório Calegari (120 m de drenagem e 256 m² de pavimentação), João Batista da Costa (4 m de drenagem e 292 m² de pavimentação), Durvalina Oakes Tonoli (86 m de drenagem e 536 m² de pavimentação) e Maria Ferrari (45 m de drenagem e 354,09 m² de pavimentação).

As equipes, agora, concentram serviços na avenida Getúlio Vargas, onde 49,27% das melhorias já foram executadas (560 m de drenagem e 1505,12 m² de pavimentação).

As intervenções ainda serão iniciadas nas ruas HildaTirello Sechini e Cezira D’agostinho.

A região em que as obras são realizadas contempla um loteamento antigo, consolidado, sendo bastante afetada por alagamentos e acúmulo de lama em períodos de chuva, tendo em vista as deficiências no sistema de drenagem e a falta de pavimentação adequada.

“Os moradores já estão usufruindo das melhorias de infraestrutura que foram finalizadas e nosso desejo é o de entregar, o quanto antes, todas as obras previstas”, afirma o secretário municipal de Obras, Rodrigo Bolelli.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas