A Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Cachoeiro ampliou, em uma hora, o seu horário de funcionamento. Responsável por receber, registrar, analisar, responder, encaminhar e monitorar reclamações, solicitações de providências, elogios, sugestões e denúncias, o setor, agora, atende das 7h às 17h, de segunda a sexta.
O novo horário vale tanto para o atendimento via telefone 156 e WhatsApp (98814-3357) quanto para o presencial (na rua Brahim Antônio Seder, 34, térreo, Centro, Ed. Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães).
“Ampliamos o horário pela manhã porque é nesse período do dia que temos sido mais demandados pela população. A mudança também visa ao alinhamento com o horário de funcionamento da Ouvidoria Geral do Sistema Único de Saúde”, explica a ouvidora-geral do município, Thaynná Silveira. “Em virtude da pandemia, é importante que as formas remotas de atendimento sejam priorizadas pelos cidadãos”, complementa.
Os moradores de Cachoeiro também podem encaminhar suas manifestações para a Ouvidoria-Geral do município, qualquer dia e hora, usando o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/