Polícia inicia buscas por mulher desaparecida desde domingo (17)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A vendedora cachoeirense Roseli Valiati Farias, 47 anos, está desaparecida desde que saiu de sua residência por volta das 19h de domingo (17). Famialiares e amigos estão desesperados em busca de informações sobre seu paradeiro.

Roseli teria saído e, seu veículo Corolla, prata. No entanto, o carro foi encontrado, abandonado, no trevo próximo à Viação Itapemirim; até a publicação desta matéria ela não fora localizada.

A informação é de que quase todos os pertences dela estavam dentro do veículo, com exceção do aparelho celular. Integrantes da família realiza ligações seguidas, porém as chamadas não são atendidas.

Diferente de todos os dias, Roseli não foi à casa do pai para tomar café antes de ir para o trabalho, no qual sempre chegava pontualmente às 8h. Ela trabalha em uma gráfica em Cachoeiro de Itapemirim.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na delgacia por familiares. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou as buscas pelo município.

Nas redes sociais, muitas pessoas fazem apelos no intuito de informações que levem à localização de Roseli. “Amigos me ajudem… Minha irmã @roselivaliati está desaparecida desde ontem, ajudem a divulgar”, escreveu Greici Valiati, irmã de Roseli, na manhã de hoje.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas