O ex-deputado José Tasso, que defende candidatura própria a prefeito no MDB de Cachoeiro de Itapemirim, disse que “aguarda o momento apropriado” para colocar seu nome à disposição para disputar o pleito de outubro.
Além de Tasso considerar que há muito tempo ainda para definir a escolha do melhor nome, ele aguarda a resolução de problema de saúde na família.
“Passo por um período de angústia e sofrimento na família, e só poderei pensar em eleição depois que tudo isso se resolver”, informou.
“No entanto, desde que assumi como delegado estadual do MDB que defendo candidatura própria. No momento apropriado, vou colocar meu nome à disposição, ou outro nome. Só não iremos apoiar a reeleição do atual prefeito (Victor Coelho)”, garantiu.
Recentemente, Zé Tasso se posicionou publicamente contra eventual parceria entre o partido e o PSB, logo após o presidente do diretório local emedebista Rogério Athayde ser nomeado pelo governador socialista Renato Casagrande como diretor presidente do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES).