A advogada Fayda Belo tomou posse como presidente do PP de Cachoeiro de Itapemirim e teve seu nome lançado como pré-candidata a prefeita.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal na noite de sexta-feira (27) diante do presidente estadual Marcus Vicente, de correligionários, representantes de outras siglas, vereadores e advogados.
“O PP tem pré-candidatura à prefeita de Cachoeiro na pessoa de Fayda Belo. Estivemos hoje com o prefeito Victor Coelho, que nos recebeu com muita fidalguia, e comunicamos o nosso propósito”, informou Marcus Vicente, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.
“Minha visita, além de apresentar a nova diretoria do PP local, também foi na condição de secretário, reafirmando a parceria do governo do Estado com o município”, acrescentou.
Os vereadores progressistas Antônio Geraldo e Wallace Marvilla também se manifestaram favoráveis ao projeto majoritário para as eleições de 2020.
“O partido merece o meu respeito e terá a minha defesa, pois é o que sinto dele. Vamos nos reunir de 40 em 40 dias, debatendo assuntos da cidade. Com certeza, Fayda será a nossa prefeita em 2020”, disse Antônio Geraldo.
“O PP hoje tem grupo forte. Hoje, o partido tem a coletividade; nada se faz com individualismo. Estou feliz com a Fayda, pessoa humilde. Ela me encantou. Cachoeiro pode ter uma prefeita, só depende de nós. Eu acredito em Fayda e o povo de Cachoeiro também irá”, falou Marvilla.
“Vou ser a líderes partido como se fosse um membro. Indo solo vamos ali; em grupo, vamos longe. O PP será para o grupo, com foco em ajudar quem mora em Cachoeiro. Vamos dar todo apoio aos nossos vereadores; sou a serva dos edis”.
Belo também falou sobre as eleições do ano que vem. “A menina gaga do ‘morro do Amaral’ quer ser prefeita”.