Ao contrário do que afirmou o presidente do diretório municipal do PSB, secretário de Obras de Cachoeiro de Itapemirim, Paulinho Miranda, o PV e PRB não abraçaram o projeto de reeleição do prefeito Victor Coelho (PSB). Somente o Podemos que ‘bateu o martelo’ nesse sentido.
Sobre o PRB, Paulinho informou ao Em Off Notícias que há conversa com o “diretório local, vereadores e também com a estadual”. Porém, a sigla negou.
“O primeiro a conversar foi o PSB e não aceitou parceria com PRB, que tem elaborado projeto e plano de governo para colaborar. Estamos estudando o bem da nossa cidade e se preocupando com a proporcional. Não tem nada adiantado com PSB, que, em primeiro momento, não aceita a colaboração na gestão e o PRB repudia a importação de secretários enviados da capital”, disse, através de nota, o presidente da sigla Hadriel Domingues.
O PV, dado como parceiro certo pelo socialista, disse que só houve uma primeira conversa. “Não está definido. Tentamos marcar outro diálogo nesta semana, mas não ocorreu. Apenas, começamos a conversar”, garantiu o presidente Valdir Fraga.
Leia abaixo a matéria com o secretário Paulinho Miranda:
Secretário abre mão de candidatura para cuidar da reeleição de Victor Coelho