Prefeitura apresenta linha de crédito a comerciantes vítimas da enchente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Uma reunião foi marcada para esta sexta-feira (31) para apresentar aos comerciantes de Cachoeiro ações de recuperação das atividades econômicas do município, afetado pela maior enchente de sua história.

O encontro será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), no bairro Guandu, a partir das 9h, e contará com a presença de representantes da prefeitura, de instituições financeiras e de entidades representativas da área.

Entre os destaques estará a apresentação das linhas de crédito emergenciais disponibilizadas aos comerciantes afetados pela enchente.

A Sala do Empreendedor da prefeitura já está atendendo os interessados em quatro linhas de crédito oferecidas pelo Banestes, por meio do Fundo Reconstrução ES. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) também trabalha em outras frentes.

Estima-se que o prejuízo no comércio cachoeirense seja de R$ 120 milhões, com 567 estabelecimentos afetados, e no setor industrial, de pelo menos R$ 3 milhões.

“Estamos trabalhando para viabilizar todas as medidas possíveis que contribuam com a retomada das atividades econômicas prejudicadas. É muito importante que todos os empreendedores do município compareçam a essa reunião, para que possamos apresentar as ações e fazer esclarecimentos”, convoca o prefeito Victor Coelho.

Serviço:

Reunião: apresentação de linhas de crédito e outras ações para o comércio
Quando: sexta-feira (31/01)
Horário: 9h
Local: auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) – rua Bernardo Horta, nº 338, Guandu (em cima do Mercado Quincas Leão)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas