PSB reúne lideranças da região sul em Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Os socialistas da região sul do estado estiveram reunidos em Cachoeiro de Itapemirim na manhã deste sábado (14) e aglutinaram representantes de aproximadamente 10 partidos. O evento contou com a presença do governador Renato Casagrande e do prefeito Victor Coelho.

No geral, o evento teve teor de prestação de contas tanto do governo cachoeirense, quanto o estadual. A questão política coube ao presidente estadual socialista Carlos Roberto Rafael, que afirmou o projeto de reeleição do prefeito Victor – reforçando a mesma declaração que Casagrande deu ao Em Off Notícias há pouco tempo.

No entanto, Coelho preferiu permanecer em silêncio sobre a tentativa de um novo mandato. Lideranças de outros partidos elogiaram a gestão de Victor e também fizeram referência à reeleição, tais como o PSC, PPS e MDB.

Representantes de outras siglas, de municípios adjacentes, colocaram-se abertos ao diálogo com o PSB para discutir as eleições municipais de 2020.

Casagrande destacou as ações de sua administração e sublinhou a nota máxima na gestão fiscal, por parte do Tesouro Nacional, obtida desde seu primeiro mandato em 2012.

“Vamos investir mais em 2019 do que aconteceu em 2018, último ano de um governo que já estava no ciclo. E conseguiremos isso, porque destravamos e buscamos novos investimentos”.

Cachoeiro

Casagrande garantiu que o governo do Estado está com “as portas abertas” para Cachoeiro de Itapemirim. 

“Tudo o que estiver ao nosso alcance, iremos fazer por Cachoeiro, por sabermos de sua importância. Para isso, é preciso que as lideranças locais participem do Conselho de Desenvolvimento Regional para termos plano que ajude a desenvolver a região”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas